3 Pequenas dicas para aliviar sua dor na coluna em viagens de estrada

Não é nenhum segredo que passeios de carro podem ser difíceis para sua parte inferior das costas, especialmente se você tem que viajar por um longo período de tempo.

why-you-should-travel-by-car
O segredo para encontrar alívio é fazer um plano antes de partir em sua viagem, e estas 3 dicas pouco conhecidas podem ajudá-lo a fazer exatamente isso:

1 Programe paradas regulares para o exercício

Ficar sentado em uma posição por um longo período de tempo pode apertar os músculos das costas, que por sua vez pode levar a dor na coluna e até mesmo espasmos musculares. Então, é uma boa idéia agendar paradas a cada 30 a 60 minutos para que você possa caminhar e esticar sua parte inferior das costas. Esta atividade solta os músculos e estimula a circulação sanguínea, trazendo nutrientes e oxigênio para a parte inferior das costas.

Além de programar paradas regulares, tente ajustar a posição do seu assento a cada 15 a 20 minutos. Você também pode bombear seus tornozelos para estimular o fluxo sanguíneo e para proporcionar um alongamento leve isquiotibiais. Basicamente, qualquer movimento que é seguro para realizar durante a condução pode contribuir para o alívio de sua dor nas costas.

2. Traga um pacote frio para aliviar sua dor lombar

Mais frequentemente do que não, dor nas costas é acompanhada por inflamação. Aplicar uma embalagem fria por 15 a 20 minutos pode reduzir esta inflamação e entorpecer tecidos doloridos, ambos dos quais podem aliviar a sua dor.

Naturalmente, encontrar o relevo com a terapia fria em um desengate de estrada requer o planeamento avançado. Aqui estão algumas opções simples que você pode considerar:

Antes de sair em sua viagem, encha um refrigerador com blocos de gelo reutilizáveis. Você também pode fazer seus próprios pacotes de gelo customizáveis em casa e jogá-los no refrigerador.
Você pode comprar pacotes instantâneos de gelo em uma farmácia ou loja de mercadorias em geral. Você pode armazenar esses pacotes instantâneos no porta-luvas de seu carro.

Independentemente da opção que você escolher, lembre-se de colocar uma barreira protetora entre a pele e a embalagem fria para evitar a queima pelo gelo.
3. Divida sua viagem em etapas gerenciáveis

Parece contra-intuitivo, mas sentado coloca-se mais pressão sobre a coluna do que ficar de pé. Portanto, se sua dor lombar é grave, considere dividir sua viagem em etapas gerenciáveis. Por exemplo, ao invés de viajar 12 horas em um dia, tente 2 dias de viagem em vez disso. Esta estratégia pode ajudar a reduzir a pressão sobre a coluna vertebral – e pode encorajá-lo a procurar destinos turísticos únicos.

Claro, dividir sua viagem pode custar-lhe mais tempo e dinheiro, mas vale a pena se você pode evitar menor desconforto nas costas.

Espero que todos os conselhos acima ajudará a manter sua parte inferior das costas feliz e saudável durante a sua próxima viagem.

 

One thought on “3 Pequenas dicas para aliviar sua dor na coluna em viagens de estrada

  1. Lovely just what I was looking for.Thanks to the author for taking his time on this one.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *